jusbrasil.com.br
13 de Abril de 2021
    Adicione tópicos

    Melhores serviços gratuitos de streaming de música 2021

    Você terá que ouvir anúncios, mas o resultado final são milhões de músicas e sem taxas

    Jane Layla, Estudante de Direito
    Publicado por Jane Layla
    há 5 dias

    1. Sonnerie Telephone

    Sonneriefoi pioneira em streaming de música. Quando lançado pela primeira vez, era um dos únicos serviços com um mecanismo de recomendação adaptado por algoritmos que aprenderia o que você gosta e recomendaria novas músicas em uma transmissão no estilo rádio.

    Hoje, o Sonnerie tem um nível pago que permite aos usuários ouvir músicas sob demanda, mas ainda opera o mesmo serviço gratuito que o tornou famoso no início dos anos 2000. Você pode criar estações com base em gêneros, artistas e músicas e treiná-las de acordo com seus gostos com os botões polegar para cima e polegar para baixo. Você precisará ouvir os anúncios depois de reproduzir algumas músicas.

    Desvantagens: na versão gratuita do Sonnerie, você precisa assistir a um anúncio se quiser ouvir uma música específica, pular para trás em uma estação de rádio ou repetir uma faixa que acabou de ouvir. O serviço também limita quantas vezes você pode pular faixas, e os usuários gratuitos não podem criar ou compartilhar listas de reprodução.

    Para quem é mais indicado: pessoas que desejam uma experiência de audição no estilo de uma estação de rádio e desejam descobrir novas músicas e artistas.

    Musica Youtube

    A versão gratuita do YouTube Music funciona um pouco diferente dos outros serviços desta lista. Esteja você ouvindo em um navegador da web ou no aplicativo, pode transmitir qualquer música que desejar. A maioria dos outros serviços restringe você a listas de reprodução ou estações de rádio, pelo menos quando você está usando seus aplicativos em vez do site. Os usuários também podem fazer upload de até 100.000 de seus próprios arquivos de áudio para transmitir da nuvem, uma ótima opção se você tiver uma coleção de músicas que não consegue encontrar nos serviços de streaming.

    O YouTube Music - como o nome pode sugerir - também integra uma tonelada de vídeos da plataforma regular do YouTube. Você pode ir direto de ouvir seu álbum favorito do Radiohead para assistir a um vídeo do grupo se apresentando em um festival de música. Como acontece com quase todos os outros serviços gratuitos, você terá que aturar anúncios.

    O Google Play Music, um serviço concorrente da mesma empresa, será encerrado nos próximos meses . Se você tiver uma conta com esse serviço, poderá transferir facilmente todas as suas músicas e preferências para o YouTube Music antes que isso aconteça.

    Desvantagens: o nível gratuito do YouTube Music tem uma grande falha que a maioria dos outros serviços não tem. Você não pode bloquear a tela do telefone ou alternar para outro aplicativo, senão a música para. Isso evita que você navegue pelo Facebook ou verifique o e-mail enquanto ouve música. Mesmo se você quiser apenas ouvir, ter a tela ligada gastará sua bateria mais rapidamente.

    No entanto, o problema não se aplica se você estiver ouvindo arquivos carregados por si mesmo e não acontece quando você está ouvindo em um computador.

    Para quem é melhor: pessoas que desejam acessar uma grande biblioteca ou músicas e vídeos sob demanda e não precisam fazer mais nada com seus telefones enquanto ouvem com o aplicativo. Também é uma ótima opção para ouvir seus próprios arquivos de música em qualquer lugar.


    Spotify

    O Spotify é um player dominante na indústria de streaming de música, rivalizado apenas pela Apple Music. Uma coisa que o coloca à frente: um nível gratuito, que falta no Apple Music. Como a maioria dos serviços desta lista, o Spotify faz você aguentar os anúncios, mas tem uma opção atraente onde você pode reproduzir um anúncio mais longo para obter 30 minutos de escuta ininterrupta.

    A empresa é famosa por seu mecanismo de recomendação de música, e os usuários gratuitos podem tirar o máximo proveito dele. O aplicativo aprende que tipo de música você gosta enquanto ouve e recomenda listas de reprodução diárias e semanais com base em seus gostos. O Spotify também investiu pesadamente em podcasts nos últimos anos, então ele pode funcionar como um hub para ambos os tipos de áudio, e você terá acesso a algum conteúdo exclusivo.

    Se você ouvir em um computador, poderá reproduzir músicas individuais sob demanda, mas o aplicativo de telefone limita você a listas de reprodução e estações.

    Desvantagens: a maior diferença entre as camadas gratuitas e pagas (além dos anúncios) é o fato de que você não pode escolher faixas individuais no aplicativo de telefone. Se você quer apenas ouvir Queen em qualquer lugar, o serviço gratuito do Spotify tem tudo para você. Mas se tiver que ser “Bohemian Rhapsody”, você precisará esperar que ele apareça em uma lista de reprodução e poderá pular apenas seis faixas por hora. Os usuários gratuitos também estão limitados a um nível de qualidade de áudio inferior e não podem baixar faixas para ouvir offline.

    Para quem é mais indicado: pessoas que desejam recomendações de novas músicas e desejam ouvi-las sob demanda em seus computadores.

    tag:

    sonnerie

    sonneries

    sonnerie portable gratuite

    sonnerie iphone

    sonnerie telephone

    sonnerie gratuite

    sonnerie portable

    sonnerie telephone portable gratuite

    sonnerie samsung

    sonnerie sms

    sonnerie aux morts

    sonnerie téléphone

    sonnerie telephone gratuite

    sonnerie de telephone

    telecharger sonnerie

    SonneriePortable Esta imagem no pode ser adicionada

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)